Blog do Jorge Amorim

Homem cego suspeito de matar a própria mulher grávida é julgado nesta terça em FSA

É julgado nesta terça-feira (13/11) o homem cego suspeito de matar a mulher grávida com uma facada no pescoço durante briga. De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) o julgamento começou por volta das 8h no Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

Teodulo Ferreira dos Santos está preso desde a época do crime, em julho de 2017. Segundo apontam as investigações da Polícia Civil, a morte aconteceu dentro da residência do casal. A vitima estava com seis meses de gestação e o bebê morreu na ação.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tentou fugir da cidade com o outro filho da vítima logo após cometer o crime. A criança tinha um 1 ano e é fruto de outro relacionamento. Conforme o delegado, Teodulo teria tentado embarcar em um ônibus para Camaçari, mas foi impedido por populares que desconfiaram dele.

Na época do crime, a Polícia Militar foi acionada, esteve na casa onde o crime ocorreu e encontrou a mulher morta. Após o flagrante, o cego foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e confessou o crime. *Varela Notícias


Curta e Compartilhe.


Leia Também