Blog do Jorge Amorim

Fazendeiros denunciam que vacas estão sendo mortas com requintes de crueldade em Barra do Choça

Conquistenses que possuem fazendas em Barra do Choça entraram em contato com a reportagem denunciando a ação de bandidos no local.

Segundo uma das denunciantes, que preferiu não se identificar, no período da noite homens ainda não identificados invadem os currais matando as vacas a tiros. “Eles cortam a cabeça do gado e levam o restante”, disse.

“Na noite do dia 27 de novembro foram 3 vacas abatidas e em uma atirou, porém não conseguiu capturar, está machucada sem chances de vida , esse furto aconteceu na Fazenda Baixa das Taquaras. Mês passado ocorreu furtos também e fomos na delegacia de Barra do Choça, foi feito um boletim de ocorrência. Os caseiros e moradores estão com amedrontados com a  insegurança. Os proprietários sendo prejudicados com essa situação e o risco que os aninais estão correndo.  Venho pedir sua ajuda para publicar a matéria. Além do furto na nossa propriedade, os fazendeiros e moradores da região estão sendo furtados também da mesma forma”, finalizou a denunciante. *Blog do Rodrigo Ferraz


Curta e Compartilhe.


Leia Também