Blog do Jorge Amorim

Família de Itapetinga está à procura de mulher desaparecida desde terça-feira

A família de Adriana Borges Santos, de 37 anos, vive dias de incerteza, após o desaparecimento da mulher, que sofre de transtornos mentais. O desaparecimento aconteceu na estação rodoviária da cidade de Vitória da Conquista na manhã da última terça-feira (06/11). A informação é da própria mãe de Adriana, que procurou a delegacia de Itapetinga para registrar o sumiço da filha.

Desesperada, a mulher informou que uma de suas filhas foi até Brasília para buscar Adriana e trazer para Itapetinga, no entanto, Adriana aproveitou um descuido da irmã enquanto comprava as passagens e fugiu.

O caso foi registrado na delegacia no mesmo dia, mas ainda não há informações de Adriana, que por muito tempo foi interna do centro de Recuperação do Pastor Cloves, no bairro Recanto da Colina, em Itapetinga. O centro de recuperação não existe mais e muitos internos do local retornaram as ruas da cidade ou municípios da região.

Desesperados, os familiares pedem por informações que possam levá-los a reencontrar a mulher. Informações podem ser repassadas a Polícia Civil através do 77 3262 1112 ou (77) 9 8887 – 0197 (WhatsApp). *Itapetinga Repórter 


Curta e Compartilhe.


Leia Também