Blog do Jorge Amorim

Ex-vereador Paulo Bateria é homenageado no 3º Encontro de Cultura Afro de Barra do Choça

O ex-vereador Paulo Bateria foi o destaque do 3º Encontro de Cultura Afro realizado na última terça-feira (20) em Barra do Choça. O evento reuniu centenas de pessoas para comemorar o Dia da Consciência Negra.A Associação dos Artistas de Barra do Choça (AABC) em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pelo ex-vereador e pela sua atuação na defesa do negro, resolveu dedicar o evento em sua homenagem.

Presente ao evento, familiares do ex-vereador se emocionaram com as homenagens. Faixa e camisas do evento trouxeram a imagem do “Grande Homem”, termo usado pelo político ao se referir as pessoas amigas. Em seguida, Irineu Nogueira entregou à esposa Márcia Rocha, um bouquet de flores, e Cesar Brito passou às mãos de Paulinho, uma e cultura em madeira, com a imagem do homenageado. O Grupo de Dança Umbanda de , também agradeceu ao apoio do vereador Paulo de Jesus Rocha.

Mas o melhor estava por vir. o vereador e forrozeiro, Fabrição “O Moral do Forró”, apresentou em primeira- mão, uma composição em homenagem ao vereador paulo Bateria. Momento de muita emoção.

Veja o vídeo.


Curta e Compartilhe.


Leia Também