Blog do Jorge Amorim

Em audiência com presidente da CERB, Salles luta por mais água para Barra do Choça

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé O deputado Eduardo Salles postou em seu perfil nas Redes Sociais:

A pedido do ex-prefeito, Oberdan Rocha, da presidente da Câmara de Vereadores, Sidalva, do vereador Nil do Brejão e de todo o grupo político, participei de audiência com o presidente da Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos (CERB), Marcus Bulhões, para buscar ações que melhorem o acesso da população à água.

Na oportunidade reforcei celeridade na perfuração de poço na localidade da Lagoa Verde e abertura de poço artesiano em Baixa da Boa Vista. Aproveitei ainda para reiterar a solicitação para perfuração de poço na comunidade do Espirito Santo.

O presidente Marcus Bulhões, garantiu o serviço. Sobre as outras demandas, ele informou que, em função do fechamento do orçamento, os recursos estão escassos neste período. O presidente garantiu que vai fazer todo o esforço para contemplar as localidades do município ainda este ano. Caso não seja possível, ele se comprometeu a incluir na programação assim que o novo orçamento for aberto. Deputado estadual Eduardo Salles


Curta e Compartilhe.


Leia Também