Blog do Jorge Amorim

Colégio realiza Bingo Beneficente para mais uma edição do Jornal do Dária

Já está em construção mais uma edição do Jornal do Dária, a afirmação é do professor e jornalista José Amorim. O impresso é realização do Colégio Estadual Dária Viana de Queiroz, nele trazem notícias relacionadas ao município de Barra do Choça e das realizações do Estabelecimento de Ensino.

Arquivo: Blog do Jorge Amorim

Esta será a 3ª edição do informativo. Produzido pelos estudantes do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, conta com a diagramação, revisão e supervisão do professor e jornalista José Amorim. Com o objetivo de angariar recursos para custear a impressão, o direção, coordenação e professores estão organizando um Bingo Beneficente a ser realizado no dia 25 de novembro, na Praça da Alimentação no centro da cidade.

Serão sorteados doze prêmios que foram oferecidos pelo comércio local. Participaram das doações as empresas: InforBarra, Farmácias Melquíades, Eletro ZEMA, Granfrios Posto Tabuleiro, Supermercado Mais Você. A animação será de Léo Lyma. Locução Zito Locutor. Apoio: Blog do Jorge Amorim e Rádio Barra WEB


Curta e Compartilhe.


Leia Também