Blog do Jorge Amorim

Blog do Jorge Amorim e Rádio Barra WEB fecham mais uma grande parceria ICOMPORTAS “O Lojão da Construção”.

O Blog do Jorge Amorim e a Rádio Barra WEB acaba de fechar mais uma importante parceria, desta vez, com a empresa conquistense, ICOMPORTAS “O Lojão da Construção”. Com a parceria os internautas poderão acompanhar as novidades, promoções e lançamentos da empresa.

Se é casa bonita que você quer, a ICOMPORTAS lhe dá uma forcinha! Porcelanato Elizabeth Bianco polido tipo “A” por apenas 39,90 à vista! A ICOMPORTAS Uma empresa que é 100% Conquistense. Uma expansão para fazer história! Veja mais esta PROMOÇÃO:

Resultado de imagem para caixa d'agua fortlev 1000 litros
Imagem meramente ilustrativa

Caixa D´água de Polietileno 1.000 Litros, por apenas R$ 199,80. Elas possuem superfícies internas lisas que facilitam a limpeza Exclusivo sistema de encaixe das tampas que dispensa parafusos e amarras e garante ainda mais vedação e conservação da água, são muito mais duráveis e práticas.

Aprovou as novidades? Aguardem novos promoções. A ICOMPORTAS “O Lojão da Construção”, Tem tudo para a sua casa. Banheiras, Porcelanatos, Ar Condicionados e muito mais. Conheça o site da ICOMPORTAS: http://icomportas.com.br/


Curta e Compartilhe.


Leia Também