Blog do Jorge Amorim

Idoso vê filho sujo de ketchup, acha que é sangue e esfaqueia suposto agressor

Um idoso de 69 anos confundiu as manchas de ketchup no corpo do filho com sangue e esfaqueou um homem, que supostamente, seria o agressor.

O filho do idoso passou o dia bebendo num bar com amigos na cidade de Ipatinga, no Vale do Aço de Minas Gerais, na terça-feira (09/10). Em determinado momento, ele e outro amigo, já embriagados, resolveram brincar sujando um ao outro com ketchup. A suposta vítima caiu e não conseguiu mais levantar e estava todo sujo com marcas vermelhas. Uma terceira pessoa passou no local e viu a cena. Precipitadamente, pensou que fosse uma briga e resolveu contar o ocorrido ao pai do beberrão.

Ao ouvir o testemunho, o homem de 69 anos pegou uma faca e correu para o bar. Sem pedir maiores informações e observando seu filho de 39 anos caído no chão, ele esfaqueou o suposto agressor de 41 anos pelas costas. Só parou ao ser contido por algumas testemunhas.

Em seguida, fugiu, mas foi capturado pela Polícia Militar alguns quarteirões adiante. A vítima foi socorrida pelo Samu, não corre risco de morte e segue com estado de saúde estável. *Varela Notícias


Curta e Compartilhe.


Leia Também