Blog do Jorge Amorim

Escolinha de Futebol Guerreiros do Peninha representa Barra do Choça na Copa Sul Bahia de futebol

A Escolinha de Futebol Guerreiros do Peninha de Barra do Choça participou neste final de semana, 20 e 21/10, na cidade de Caatiba, da Copa Sul Bahia de futebol.

Orgulhoso pelo empenho dos guerreiros, o idealizador do projeto, Lúcio Moraes, elogiou o desempenho da equipe e agradeceu por representar tão bem, a cidade de Barra do Choça na competição.

“Só tenho a agradecer por terem representado tão bem a Guarda Mirim Guerreiros do Peninha, Sem sombra de dúvida vocês foram grandes Guerreiros, jogaram em um campo que não oferecia condições de jogo, tentaram o executar o máximo, que vem treinando, demonstraram que estão em ótima forma física e muita coragem ao enfrentar um adversário muito mais forte que vocês, não tiveram receio e encararam”, relatou.

Apesar de terem jogado bem, a equipe foi eliminada na segunda fase. Os atletas Vitor e Patrick, foram relacionados para fazerem testes em dois times profissionais. Ainda segundo Lúcio, a equipe recebeu muitos elogios, tanto da postura dos atletas em campo como na organização da Escolinha. “Tudo isso vem provar que estamos no caminho certo. Honra e Glória!”, agradeceu Lucio Morais.

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também