Blog do Jorge Amorim

Duas pessoas alvejadas a tiros no Bairro Miro Cairo em Conquista, na fuga os atiradores ainda atropelaram uma criança

No intervalo de apenas 40 minutos, Vitória da Conquista registrou quatro tentativas de homicídio, além de um atropelamento. O primeiro caso aconteceu na Avenida Brumado, onde uma mulher foi alvejada por 3 disparos de arma de fogo, minutos depois, a polícia militar se deslocou até o Bairro Conveima 1, condilar mais um indivíduo foi alvejado.

No momento em que a guarnição preenchia a ocorrência no Bairro Conveima 1, foi dado o alerta geral, dando conta de outras duas tentativas de homicídio no Miro Cairo, rua J no conjunto habitacional Jatobá, ao chegar na rua J foi constatado a veracidade, um jovem teria sido alvejado por vários tiros no interior de uma residência.

No mesmo Bairro mais disparos de arma de fogo, dessa vez o crime aconteceu na Rua B do mesmo conjunto habitacional, na fuga o elemento que teria cometido a tentativa de homicídio atropelou uma criança. Todas as vítimas foram encaminhadas pelo Samu 192, para hospitais da cidade. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. *Blog do Leo Santos


Curta e Compartilhe.


Leia Também