Blog do Jorge Amorim

Centro de Treinamento Actos participa do 1º MG OPEN de Artes Marciais

Neste último sábado (06/10) ocorreu o 1º MG OPEN de Artes Marciais – Iniciante e Amador, com disputa de lutas casadas em Vitória da Conquista.

O Centro de Treinamento Actos foi convidado para participar do evento pelo organizador, o Mestre Atila Oliveira Pininga. Com isso, o Sensei Tiago Campos e o Professor Milton Silva levaram dois atletas para representar a Equipe Actos de Barra do Choça.

Marcos Ryan e Felipe Aguiar representaram a equipe com muita garra e determinação.

Marcos Ryan fez uma luta dura, que com estratégia, conseguiu impor seu jogo e finalizar seu adversário. Já Felipe Aguiar fez uma luta muito sólida, que foi decidida nos 30 segundos finais, mesmo sem conseguir a vitória, foi motivo de grande orgulho para o Sensei Tiago e o Professor Milton, pois em momento algum faltou vontade e dedicação.

O evento foi muito bem organizado, com muitas pessoas prestigiando. Além do Jiu-Jitsu, também teve lutas de Muay thai e Taekwondo.

Vale destacar o depoimento do Sensei Tiago: “Foi um grande prestigio, algo novo para eles, porque estavam dentro de um ambiente diferente do que costumamos treinar (placas de tatame), lá foi em um octógono, quando se vê na situação de um ambiente fechado é algo bem diferente, foi algo muito marcante para eles”.


Curta e Compartilhe.


Leia Também