Blog do Jorge Amorim

Carro é tomado em assalto e vítimas são trancadas no banheiro em Itapetinga

Foto Ilustrativa

Uma Hilux foi tomada de assalto por quatro bandidos, por volta das 11 horas de quarta-feira (24/10), na avenida Isai Santos Amorim, no bairro Quintas do Morumbi, em Itapetinga.

Segundo a polícia, o proprietário da caminhonete estava na frente de uma oficina mecânica, quando foi surpreendido pelos os criminosos em um carro prata. Um dos ladrões estava armado com pistola. O mecânico da oficina, o ajudante e o dono do carro roubado foram trancados no banheiro da empresa. O veículo tomado de assalto é uma Toyota Hilux prata, placas PJW-3765, licenciada em Itapetinga-BA. Além do carro, os bandidos também levaram uma bolsa com talões de cheque e vários documentos.

Tudo indica que o dono do carro tenha sido seguido pela quadrilha desde um posto de combustíveis (onde ele parou para abastecer), localizado nas proximidades do Parque Poliesportivo da Lagoa.  Depois seguiu com o veículo e parou em frente a oficina, quando os criminosos colocaram em prática o plano de roubar a Hilux.

Outro caso

Durante a madrugada, uma Hilux, também no bairro Quintas do Morumbi, foi furtada quando estava estacionada na frente da casa da vítima. Horas depois, o veículo foi encontrado abandonado na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Potiraguá.  A suspeita da vítima que os ladrões abandonaram o carro por falta de combustível. Os dois casos estão sendo investigados pela a Polícia Civil. *Itapetinga Reporter


Curta e Compartilhe.


Leia Também