Blog do Jorge Amorim

CAESG prende Mulheres por suspeita de tráfico em Conquista

Por volta das 22h40 da última sexta-feira (05/10), as guarnições CAESG 04 e CAESG 07 realizavam diversas abordagens a bares na cidade de Vitória da Conquista no intuito de coibir e reprimir a criminalidade em suas diversas modalidades, quando no Bairro Comveima II, nas proximidades da BR 116, procedeu com abordagem ao Bar da Zete.

No estabelecimento se encontrava a pessoa por nome Jurema Morais Vicente e durante busca pessoal foi encontrada certa quantidade de substância análoga a cocaína. Indagada, contou que havia escondido mais drogas no banheiro, sendo encontrada outra quantidade de petecas da mesma substância.

Jurema afirmou que estava naquele local comercializando o ilícito para Júlia de Souza Santos, proprietária do bar ao lado do Bar da Zete, local onde ela pegava e revendia as drogas. Em continuidade à diligência os policiais se deslocaram até o bar citado, porém o mesmo se encontrava fechado. Contudo, a pessoa de Julia, que mora em uma residência nos fundos do bar, foi localizada, franqueando a entrada dos policiais. No interior do bar foram encontradas 30 petecas de substância análoga a cocaína e na casa, a quantia de R$ 611,00 (seiscentos e onze reais) oriunda do tráfico de entorpecentes.
Diante dos fatos, ambas foram conduzidas juntamente com todo material encontrado à DP de Vitória da Conquista, onde foram autuadas em Flagrante por Tráfico de Entorpecentes.

CONDUZIDAS: Jurema Morais Vicente e Júlia de Sousa Santos.

MATERIAIS APREENDIDOS: 55 (cinquenta e cinco) Petecas de substância análoga a cocaína, R$ 611,00 (seiscentos e onze reais) e 02 Aparelhos celulares. *Blog do Leo Santos


Curta e Compartilhe.


Leia Também