Blog do Jorge Amorim

Barrachocense padece à espera de uma cesariana em hospital de Vitória da conquista

Familiares de uma gestante, de 26 anos, moradora de Barra  do Choça está desde às 22:00 horas, desta quinta-feira, 18/10, no Isaú Matos, em Vitória da Conquista à espera de uma cesariana. Eles entraram em contato com o Blog do Jorge Amorim pedindo ajuda.

De acordo com a família, Valdirene, de 26 anos, foi transferida ontem, do hospital de Barra do Choça para Vitória da Conquista, para realização do procedimento. Ela teve perda de líquido e não tinha abertura para que o parto fosse normal. Ao chegar no Hospital, o médico que atendeu, informou que o ultrassom dela que foi realizado na data 18/10/2018 estava errado. Sendo assim, avisou a paciente não poderia ficar no hospital e que teria que fazer outra ultrassom, isso já por volta das 3:00 horas da manhã.

Ao retornar ao hospital mesmo estando “em trabalho de parto” com a nova ultrassom a paciente está a espera na sala de acolhimento para ser atendida e até as 14:29 minutos, nada foi feito, até a ficha da paciente o hospital perdeu e teve que ser feito uma nova ficha. Vamos aguardar o desfecho deste descaso.


Curta e Compartilhe.


Leia Também