Blog do Jorge Amorim

Projeto Criança Feliz leva alegria e diversão às crianças de Barra do Choça

Mais uma missão, este foi o sentimento do cabeleireiro, Robson Pedra, o popular “Juquinha”. Juquinha e parceiros realizaram nesta sexta-feira, 12/10, dia em que se comemora o Dia das Crianças, a 5ª edição do Projeto Criança Feliz.O projeto consiste em levar às pessoas necessitadas, em especial às crianças, um pouco de atenção e de amor. Atenção esta que Juquinha recebera quando criança, e que mudou a sua vida.

Cabeleireiros de Vitória da Conquista e Barra do Choça unidos no projeto

A ação contou com o apoio de dezenas de voluntários, entre eles, cabeleireiros, manicures, cozinheiras, animadores e diversos parceiros. Nesta sexta, foram oferecidos à população, algodão doce, pipoca, brinquedos pula-pula, massagem, corte de cabelos, distribuição de brinquedos, palhaços e realização de alguns procedimentos da saúde (aferir pressão, teste de glicemia), dentre outros.

Juquinha acredita que mais de 400 pessoas participaram das atividades que ocorreram durante todo o dia. Num breve bate papo com o Blog do Jorge Amorim agradeceu as empresas parceiras, a secretarias de Assistência Social e de Saúde, ao Blog do Jorge Amorim e aos voluntários. Sem eles, nada disso aconteceria, agradeceu.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também