Blog do Jorge Amorim

Barra do Choça sedia 2ª edição da Copa Café de Ciclismo

A 2ª edição do Copa Café de Ciclismo de Barra do Choça a Lucaia foi realizada neste domingo, 21/10. Na categoria Elite Speed, os vencedores foram: 1ºL ugar: Paulo Henrique-  “O Pernalonga” (Vitória da Conquista), 2º Lugar: Bruno Meira )Vitória da Conquista) e 3º Lugar: Marivaldo Leite (Brumado).Enquanto que na categoria  MTB – Elite, os vencedores foram: 1º Lugar: Jaime de Souza, (Vitória da Conquista); 2º Lugar: Pedro Souza (Barra do Choça) e 3º Lugar: Fernando Rocha (Vitória da Conquista). No Feminino Speed, 1º lugar: Edilene Flores e na categoria MTB – Iniciantes – Barra do Choça, ficou assim: 1º Lugar: Alexson Amorim, 2º Lugar: Juscélio Santos, e 3º Lugar: Aleandro Damasceno.Um dos destaques foi a atleta Edilene Flores de Vitória da Conquista, única participante feminina. Ela não decepcionou, competiu de igual com igual com alguns marmanjos, concluiu o percurso num bom tempo, e levou para casa, prêmio em dinheiro, brindes, troféus e medalha.Aos poucos a Copa Café de Ciclismo de Barra do Choça vem se firmando na programação de competição da região Sudoeste. O evento reuniu cerca de 120 atletas, dos municípios de Vitória da Conquista, Brumado, Poções, Piripá, Caraíbas, Barra do Choça, dentre outros.

O clima estava perfeito, uma chuvinha leve e o friozinho ajudavam os atletas a superar os seus limites. A largada ocorreu em frente a Bar do Filó, enquanto que chegada ficou em frente ao Posto Ouro Verde.

Pedro Souza de Barra do Choça é destaque na categoria Elite MTb

O pelotão largou cerca das 10;00 horas, em direção ao Distrito de Lucaia e de lá até e BR 101, onde está a imagem da Santa, com retorno pelo mesmo trajeto, realizando no total 60 km. A 2ª edição do Copa Café de Ciclismo de Barra do Choça a Lucaia é uma realização de Jota Bike e Hernandes Domingues.

Acompanhe a Cobertura Fotográfica deste evento. Clique nas imagens.


Curta e Compartilhe.


Leia Também