O vereador Fabrício Martins “Fabrição” (PP) esteve nesta segunda-feira, 24/09, visitando trecho da região do Boa Vista, localidade rural de Barra do Choça,  para registrar através de imagens e depoimentos, a triste situação daquelas estradas.

De acordo o vereador Fabrício, desde o mês de agosto no ano passado que vem cobrando através de ofícios, requerimentos e cobrança verbal patrolamento e cascalhamento das referidas estradas, mas nada aconteceu.O edil cansado de ser responsabilizado, resolveu inovar e foi aos moradores explicar o problema, o vereador queixa de perseguição política. Segundo ele, a negligência da secretaria de infra-estrutura, em não atender as solicitações, prejudica os produtores da região que produzem centenas de caminhões de hortifrutigranjeiros, geram empregos e movimentam a economia do município.

 “Os produtores estão indignados, fazem mutirões, compram cascalhos e espalham nas áreas mais críticas, por que a administração não faz, lamentou o vereador. Na sessão desta segunda-feira, Fabrição destacou a sua visita à região e cobrou providências e alertou, a não realização destes serviços prejudicam os moradores e não a mim, relatou. Veja vídeo: