Blog do Jorge Amorim

Santos e Decor: Felicidades ao novo casal, Davyson Nepomuceno e Geisla Borges

Uma noite marcada pela emoção. Foi assim o casamento de Geisla Borges e Davison Neponocena. A cerimônia ocorreu no último sábado, 09/09,na Igreja Assembleia de Deus Missão, em Barra do Choça.Foram muitos os momentos de beleza e emoção. Pastor João Paulo numa noite inspirada exaltou o papel família e do diálogo, aconselhou e abençoou o novo casal.

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Humberto Novaes e Douglas Nepomuceno Marcolino, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Parece que ela saiu de um conto de fadas. Ops!!!! Ela saiu sim, afinal Deus a desenhou com suas próprias mãos e com o mesmo pincel fez o Davyson e uniu os dois… 

Empresário Ivan Santy ao lado dos noivos

A ornamentação ficou por conta da Santos & Decor. A Santos & Decor é a mais conceituada empresa de Decoração e Assessoria de eventos de Barra do Choça e região. De Coffee Break empresarial, festas de 15 anos, à luxuosos casamentos, a gigantesca gama de tematizações e materiais para decoração são capazes de realizar os mais lindos sonhos.

Esta é uma homenagem da Santos & Decor em parceria com o Blog do Jorge Amorim. Que DEUS possa habitar sempre em suas vidas.


Curta e Compartilhe.


Leia Também