Blog do Jorge Amorim

POLITICA: Em carreata de duas horas, Rui percorre 13 bairros de Alagoinhas

Domingo de festa em Alagoinhas, para receber Rui Costa, governador candidato à reeleição pelo PT, que durante duas horas liderou uma carreata com mais de 500 carros, percorrendo 13 bairros da cidade. Desde cedo, o mar de camisas vermelhas montou concentração na Avenida Joseph Wagner, para esperar o líder da coligação ‘Mais Trabalho por Toda a Bahia’. E ele chegou acompanhado dos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD). “É com muita alegria que eu hoje venho a Alagoinhas, cidade onde em junho tivemos o prazer de entregar mais uma policlínica, cumprindo a meta de levar o atendimento para mais perto de quem precisa. Cuidar de gente, este é meu compromisso e assim vou seguir em frente”, garantiu Rui.

Uma das 19 policlínicas entregues até 2018, a de Alagoinhas foi estruturada para atender também à população dos municípios de Acajutiba, Aporá, Araçás, Aramari, Cardeal da Silva, Catu, Crisópolis, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe, Itanagra, Itapicuru, Jandaíra, Ouriçangas, Pedrão, Rio Real e Sátiro Dias. Oferece 18 especialidades diferentes e realiza exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia e colonoscopia. ASCOM/Rui13

A caravana seguiu em carreata, sendo recebida pelos moradores de 13 bairros, entre os quais Alagoinhas Velha, Francisco Cerqueira e Baixa da Candeia, concluindo o trajeto na Praça Santa Isabel. “Domingo é dia de família, e eu quero dizer a vocês de que, por onde a correria passa, vai ficando a certeza da vitória do 13 no próximo dia 7 de outubro. Vitória que nós vamos conquistar com muito respeito, fraternidade e amor ao próximo, esses sim, sentimentos que precisamos cultivar”, ressaltou o candidato.

A Correria pela Bahia segue amanhã (segunda 3/9) para Capim Grosso, e na sequência, vai às cidades de São José do Jacuípe (Itatiaia), Gavião, Nova Fátima, Riachão do Jacuípe, terminando a terceira etapa de visitas com caminhada e ato público em Tanquinho, a partir das 17h. Nesta leva, foram 21 cidades dos territórios de identidade Bacia do Rio Grande, Bacia do Jacuípe, Metropolitano, Semiárido Nordeste II, Litoral Norte e Agreste Baiano, completando 56 municípios visitados desde o início da caravana.


Curta e Compartilhe.


Leia Também