Blog do Jorge Amorim

Mega revisão gratuita para o Enem será realizada em Vitória da Conquista e outras cidades da Bahia

Uma mega revisão para o Enem será realizada em Vitória da Conquista, dia 26 de outubro. O evento é gratuito, e as inscrições já estão abertas através da internet.

Na Mega Revisão ENEM FTC, os alunos poderão tirar suas dúvidas com professores que têm grande experiência na preparação para provas dos principais vestibulares do país. O evento começa a partir das 17h.

O diferencial do evento, que se tornou referência, é a abrangência dos conteúdos tratados. Os participantes recebem dicas de todas as disciplinas fundamentais: História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Portuguesa e Redação.

O primeiro evento da edição 2018 será realizado em Itabuna, no dia 4 de outubro. No dia seguinte, os estudantes de Jequié e região vão poder participar da mega aula. Dia 10 de outubro, é a vez de Feira de Santana receber o evento. Já no dia 26 de outubro, será a vez dos alunos de Vitória da Conquista participarem da grande revisão. O último encontro será realizado dia 30 em Salvador.

O formulário de inscrição, assim como o local das aulas e a lista dos professores participantes estão disponíveis no site do evento.

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também