Blog do Jorge Amorim

Homem é assassinado e jogado em ribanceira em Itapetinga

O corpo de um homem com perfurações, provavelmente de  arma de fogo, foi encontrado na tarde de quarta-feira (19/09), em uma ribanceira, localizada ás margens do Rio Catolé, no fundo do IF-Baiano, campus de Itapetinga.

O corpo, que estava em estado de decomposição, foi encontrado por um pescador.  Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionados para averiguar a denúncia.  Ao chegar no local, a equipe comprovou a veracidade da informação. Uma equipe da Polícia Civil, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), estiveram na cena do homicídio, mas não foi possível  fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

O cadáver foi jogado em uma ribanceira de, aproximadamente,  8 metros de altura.  O local é de difícil acesso  e, para evitar um acidente de trabalho, o DPT optou por acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista. A remoção deverá ocorrer nas próximas horas.

Ainda não há informações oficiais a respeito da identidade da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. *Itapetinga Reporter


Curta e Compartilhe.


Leia Também