Blog do Jorge Amorim

Família de Barra do Choça faz campanha para pagar tratamento de garotinho com doença degenerativa

Oi pessoal este é meu filho amado Eric.

Eric está com 11 anos de idade e até os 7 anos ele era uma criança saudável, andava, corria, brincava, enxergava, estudava e sorria muito. Até ele vir adoecer.

Aos poucos foi perdendo a visão, sofrendo convulsões, perdendo os movimentos, a fala, e hoje ele vive praticamente acamado. Dependente de tudo e de me e da mãe.

Durante esses 4 anos, Heric fez vários exames, ele foi para Salvador quase todos os meses, e ainda não sabe o diagnóstico da doença. Sabe apenas que é uma doença neurodegenerativa, mas sem diagnóstico para o tratamento. E agora a médica de Heric solicitou um exame de sangue chamado Exoma este exame é caro, e nós não temos condições de pagar custa r$ 15 mil reais.

Ele precisa fazer este exame o mais rápido possível para saber qual é a doença e se há tratamento. Heric toma vários remédios e agora vem tendo crises convulsivas repetidas que tenho que levá-lo às pressas  ao hospital.

É por isso que eu estou precisando de ajuda para fazer este exame. Caso alguém queira ajudar, entre em contato conosco e doe a quantia que puder. Desde já agradecemos

Contato (77) 99928 2942.

Conta para Depósito: número da conta é 4974_013_00011315_7. Eva Pereira de Carvalho Sousa. E que Deus os abençõe!


Curta e Compartilhe.


Leia Também