Blog do Jorge Amorim

Ex-vereador Paulo Bateria é homenageado pelo Educandário Corina Amorim

 

Muitas vezes não compreendemos por que pessoas que amamos partem! Com estas palavras, a diretora Maria Lane Sabino anunciou o homenageado da noite, Paulo de Jesus Rocha, ou simplesmente, Paulo Bateria.

A família do ex-vereador esteve no Ginásio Claudio Rocha, na noite deste sábado, 22/09, durante a Solenidade de Entrega da Medalhas e Troféus dos jogos Internos 2018

De acordo com Maria Lane Sabino, o EDUCA reconhece a grande contribuição que o ex-vereador deu para o município e especialmente ao esporte. A coordenadora pedagógica Simone Andrade passou para as mãos  de Paulo Filho, um troféu em reconhecimento ao legado deixado pelo seu pai.

No segundo momento, a professora Simone Morais entregou para o outro filho, Danilo de Jesus, alguns artigos esportivos para serem utilizados na escolinha que leva o nome do homenageado.

Ao final, o representante da família, Paulinho, agradeceu o carinho que o EDUCA e o município tem demonstrado pelo seu pai. Paulinho falou da dificuldade que está sendo viver sem o seu pai. Mas o carinho, a solidariedade das pessoas, nos fortalece e estamos conseguindo sobreviver, agradeceu.


Curta e Compartilhe.


Leia Também