Blog do Jorge Amorim

CEBC realiza abertura do Projeto Interdisciplinar – Com exibição do filme “O Candidato Honesto”

Made with Square InstaPic

O Centro Educacional de Barra do Choça realizou na noite da última quarta-feira, 05/09, no auditório, às 19:00 horas, no Auditório do CEBC, a abertura do Projeto Interdisciplinar – Qualidade de Vida.

Com o advento do processo eleitoral, a coordenação do Educação de Jovens e Adultos – EJA, Adriana Dias exibiu para os estudantes dos Estágios I, II e III, do noturno, o filme: O Candidato Honesto, com Leandro Hassum.

No trama, João Ernesto Ribamar (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?

Alunos assistem e aprovam a comédia – O Candidato Honesto

Participaram da atividade cerca de 150 alunos. Os professores da área de humanas desenvolverão atividades alusivas ao tema política. Os alunos se divertiram, com as trapalhadas do político. “Apesar das brincadeiras, foi possível sair daqui com um pouco de conhecimento”, elogiou o aluno, Ariomar.


Curta e Compartilhe.


Leia Também