Blog do Jorge Amorim

CEBC inova e comemora Dia dos Estudantes no Sítio Terra Mansa

Um dia para para entrar para a história do CEBC, a afirmação é da estudante Sabrina ao Blog do Jorge Amorim. O evento foi é uma realização do Centro Educação de Barra do Choça em comemoração ao Dia dos Estudantes.De acordo a diretora Venó Oliveira, este ano, direção, coordenação e professores resolveram fazer diferente. A homenagem foi dividida em três etapa, a primeira foram os alunos mais novos, na próxima sexta-feira, 28/09, os mais velhos e no domingo, 30/09, os estudantes do noturno.

As atividades ocorreram no Sítio Terra Mansa, Rodovia Barra/Planalto, km 12. Participaram cerca de 250 estudantes do matutino e noturno. Segundo Venó, a iniciativa de trazerem o evento ao sítio foi uma forma encontrada para motivá-los. Disse, na escola, ficavam recanteados e sem graça, e hoje, graças a Deus e as pessoas que nos apoiaram, possibilitamos este momento. Pela alegria e descontração, com certeza aprovaram, comemorou.Tinha tudo o que os homenageados queriam, piscina, músicas, picolés, frutas, algodão doce e um saboroso almoço. No cardápio, arroz, macarronada, estrogonofe de frango, salada e suco

Professores comemoram com picolés o sucesso do evento.

Foi vedada a participação de alunos com má conduta (advertência e/ou suspensão) . O objetivo segundo a direção e coordenação é estimulá-los a mudar e seguir os exemplos dos bons alunos. A festa contempla àqueles que se aplicam e que querem estudar.

 Acompanhe a nossa GALERIA DE IMAGEM. Se gostou # COMPARTILHE

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também