Blog do Jorge Amorim

Carreta roubada em Poções é recuperada pela CAESG próximo a Conquista

As guarnições CAESG 03 e CAESG 06, pertencentes a esta Companhia Especializada, se deslocaram na manhã de quarta-feira, (26/09), até a Fazenda Beija Flor, situada na Rodovia BA-263, estrada que liga Vitória da Conquista à Itambé onde, segundo denúncias, havia um veículo caminhão em meio à plantação de eucalipto e alguns indivíduos, utilizando veículos de porte menor, saqueavam sua carga.

No local, os policiais, ao realizarem varredura, encontraram um veículo tipo Caminhão, Mercedes Benz, PP GOZ 8222, atrelado aos Semi Reboques de Placas Policiais HDI 4115 e HDI 4114. O mesmo havia sido tomado de assalto no último dia 23 de setembro, às 20h30 no Posto Reforço, na cidade de Poções. Incursões foram realizadas no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito.
A vítima do roubo supracitado, o senhor J. A. N. J. se fez presente no local, o qual conduziu o veículo até a DP de Vitória da Conquista para as providências cabíveis.
Vale salientar que no dia do roubo o veículo em questão se encontrava carregado de leite em pó, material não localizado na diligência.
MATERIAIS APREENDIDOS
01 Veículo tipo Caminhão, Mercedes Benz, PP GOZ 8222;

01 Semi Reboque de PP HDI 4115;

01 Semi Reboque de PP HDI 411 *Blog do Leo Santos


Curta e Compartilhe.


Leia Também