Blog do Jorge Amorim

Bandidos roubam malotes de dinheiro de uma empresa e 5 mil reais de uma mulher em Itapetinga

Dois malotes com dinheiro de uma empresa de cobrança foram roubados na rua Dom Pedro II, no Centro de Itapetinga, no começo da tarde desta quarta-feira (12/09). O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta e renderam uma das funcionárias da empresa, quanto ela deixava o local para almoçar. Os bandidos portavam armas de fogo, provavelmente revólver. A mulher foi obrigada a retornar para o interior da loja, onde dois funcionários realizavam a contagem do dinheiro. Os criminosos agiram com violência e ameaças.

A Polícia Civil foi comunicada do crime e já deu início às investigações do caso. Imagens de câmeras de segurança vão ajudar no trabalho dos investigadores. O valor roubado não foi divulgado.

Já mais tarde dois bandidos em uma motocicleta preta roubaram a bolsa de uma mulher com aproximadamente 5 mil reais, além de documentos pessoais e celular. A vítima é proprietária de uma fazenda na região e havia recebido um pagamento.  Ela foi surpreendida pelos ladrões nas proximidades da Azaleia Calçados. Em seguida, o passageiro da moto sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto e obrigou a mulher a entregar a bolsa.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, realizou buscas em diferentes pontos da cidade, mas ninguém foi preso. As investigações  do caso estão a cargo da Polícia Civil. *Itapetinga Repórter


Curta e Compartilhe.


Leia Também