Blog do Jorge Amorim

Anitta apoia movimento contra Bolsonaro e desafia Ivete e Leitte a se posicionarem

Anitta apoia movimento contra Bolsonaro e desafia Ivete e Leitte a se posicionarem

Foto: Felipe Panfili/Divulgação

A cantora Anitta aderiu oficialmente ao movimento #EleNão, que surgiu nas redes sociais como uma campanha contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Após ser desafiada pela cantora Daniela Mercury (veja aqui), a carioca publicou um vídeo em seu Instagram dizendo que não só não apoia o deputado federal, como também concorda com o movimento contra ele.

“Eu quero aproveitar essa oportunidade pra deixar claro pra vocês de uma vez por todas, se ainda não ficou, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Eu também quero deixar claro que em momento nenhum eu desmereci a hashtag. Eu só quis dizer pra vocês que, além de se posicionar com uma hashtag, a gente pode fazer durante a nossa vida, são os nossos dias também, as nossas atitudes, que mostram a nossa luta contra o preconceito, contra o racismo, o machismo, a homofobia, a nossa luta pelas minorias”, defendeu.

Anitta, que foi criticada por não se poscionar contra o candidato acusado de ações homofóbicas, aproveitou para desafiar outras cantoras que também têm um público LGBT forte. “Como eu sou a favor da democracia, eu apoio o uso da hashtag EleNão, e quero desafiar pra essa campanha Ivete Sangalo, Cláudia Leitte e Preta Gil”, convocou. Bahia Notícias


Curta e Compartilhe.


Leia Também