Blog do Jorge Amorim

Conheça Jaime Santinato, o artista que vem conquistando uma legião de fãs na Rádio Barra WEB

O Blog do Jorge Amorim traz em primeira mão, um pouco da história do músico que vem conquistando os internautas da Rádio Barra WEB. Refiro-me ao amigo Jaime Santinato.

Paulista de 61 anos, Santinato vem conquistando espaço na Rádio Barra WEB. Apresentado à direção por uma ouvinte, a emissora começou a veicular as suas canções, e num curto período, vem encantando a todos.Apaixonado pela música, iniciou ainda menino, mas devido as dificuldades, resolveu dar uma pausa no sonho. Depois de alguns anos, sentiu que era a hora certa de brilhar. Com um dinheiro da venda de um imóvel, registrou as autorias de suas canções, contratou um maestro, selecionou instrumentistas, gravou o seu primeiro disco, e comprou um caminhonete para pegar as estradas. Com o cd em mãos, percorreu o interior paulista divulgando seu trabalho nas rádios e fazendo shows.Santinato começou a sua carreira aos 54 anos, mas traz em seu currículo importantes contribuições a música sertaneja brasileira. Suas canções foram gravadas pelo Teodoro e Sampaio, Trio Parada Dura e Milionário e José Rico, onde esteve como violonista em 1979.

Ficou curioso? Quer ouvir uma de suas canções? Ouça de segunda a sexta-feira, o programa Brasil Sertanejo, com Zito Locutor, às 5:00 horas da manhã, na Rádio Barra WEB.


Curta e Compartilhe.


Leia Também