Blog do Jorge Amorim

Morre aos 84 anos, Antônia Silva Sousa “Dona Dil”; idosa aguardava transferência para cirurgia em Vitória da Conquista

Dona Antonia ficou aproximadamente 30 dias aguardando transferência para Vitória da Conquista para submeter a uma cirurgia no fêmur, infelizmente não resistiu e veio a óbito.

É com pesar que o Blog do Jorge Amorim, vem a público comunicar o falecimento da moradora ilustre de Barra do Choça, Antônia Silva Sousa, “Dona Dil” de 84 anos. Ela faleceu na tarde deste sábado, 29/09, Hospital Dr. José Maria de Magalhães Neto, em Barra do Choça.

Dona Dil, ficou conhecida após publicação no Blog do Jorge Amorim. Idosa de 84 anos, aguarda por mais de 20 dias, vaga para cirurgia no fêmur em hospital de Barra do Choça. Ela ficou aproximadamente 30 dias aguardando transferência para Vitória da Conquista para submeter a uma cirurgia no fêmur, infelizmente não resistiu e veio a óbito.

De acordo informações de uma familiar, a idosa seria transferida na próxima terça-feira, 02/10 para Vitória da Conquista. Mais uma inocente é vítima do descaso e da burocracia da saúde brasileira.

Nas Redes Sociais, parentes lamentaram a morte de Dona Antonia

Deus resolveu colher mas uma rosa do nosso meio.
Descanse em paz tia Dil ao lado do nosso senhor .
E agora está com minha rainha (mãe) eu não tive tempo de rever a senhora aqui na terra mas te encontrarei na eternidade. 

O corpo será velado em sua residência, na URBIS, Passeio 01, Casa 08. O sepultamento está previsto para este domingo, às 15:00 horas, no Cemitério Nova Cidade.

Neste momento de tristeza causada pela dor da perda de uma importante personalidade do município, o Blog do Jorge Amorim, manifesta a sua solidariedade e condolências aos familiares.


Curta e Compartilhe.


Leia Também