Blog do Jorge Amorim

Alunos do EDUCA participam da premiação oficial dos Jogos Internos 2018

Uma tarde marcada por homenagens e emoções. Foi assim a cerimônia de entrega da premiação dos Jogos Internos 2018 do Educandário Corina Amorim – EDUCA. o evento ocorreu no último sábado, 22/09, no Ginásio de Esportes Claudio Rocha, em Barra do Choça.

Professor Marcelo entrega ao líder, o troféu de Campeão do Jogos internos 2018

Reunidos na área interna da quadra, os alunos aguardavam ansiosos, pelo resultado e premiações. Todos alunos/atletas receberam medalhas. As equipes receberam troféus de 1º e 2º lugar.

Foram três as equipes, Descendentes de Assis, Duque de Cubas e Lobo Neves. Os nomes foram escolhidos pelos alunos do 9º Ano, e estão relacionados as obras literárias do Projeto de Leitura desenvolvido pela escola.Numa noite de homenagens não faltou emoção e lágrimas. O primeiro Homenageado da noite foi o ex-vereador  Paulo Bateria. O segundo, o garotinho Thaylan, de 05 aninhos.

Grande guerreiro, exemplo de luta, superação e fé, e por último, não menos importante, o professor de Educação física, Marcelo Sampaio.

Os Jogos Internos do EDUCA é uma realização da direção, Coordenação, Professores, Funcionários, Alunos e Pais de alunos.
Orgulhosos, os pais se espremiam para conseguir a melhor foto com os seus filhos. O blog do Jorge Amorim é parceiro do EDUCA e traz para você toda a cobertura fotográfica do evento.


Curta e Compartilhe.


Leia Também