Blog do Jorge Amorim

Justiça dá parecer favorável à Câmara para investigar prefeito de Barra do Choça

O pedido para abertura de investigação contra a Administração Municipal de denúncias feitas pelos professores sobre os CONSIGNADOS.

Pelo exposto revogo todos os efeitos da medida liminar deferida da decisão de Id 10734455. Em consequência, face os fundamentos fáticos e jurídicos aduzidos, julgo emprocedente o pedido constante na inicial, pelo que DENEGO A SEGURANÇA PLEITEADA, nos termos da Lei nº12.016/2009 c/c artigo 487, inciso I, do CPC. – Fragmento de documento lançado nesta quinta-feira, 27/09.

A Juíza de Direito da Comarca de Barra do Choça, Bela. Lázara Abadia de Oliveira Figueira  revogou no último dia 19/09, todos os efeitos da medida liminar deferida da decisão de  Id 10734455, requerida pelo prefeito de Barra do Choça, Sr. Adiodato Araújo.

Nela o requerente – o prefeito, solicitou a suspensão dos trabalhos da Comissão Parlamentar Processante, bem como o prazo de tramitação da mesma, e ao final, a concessão da segurança para fins de assegurar o direito de não ser processado pela comissão, que a considera constituída ilegalmente.

Com a decisão, os vereadores de Barra do Choça poderão dar início ao processo de investigação contra a Administração Municipal de denúncias feitas pelos professores sobre os CONSIGNADOS.

 

 

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também