Blog do Jorge Amorim

Prefeitura de Planalto dá início ao Campeonato Integração de Futebol – edição 2018

Teve início no último domingo, 23/09, na localidade de Lucaia, Distrito de Planalto, a abertura do Campeonato de Integração de Futebol – Edição 2018. O evento tem como objetivo impulsionar a prática esportiva nas comunidades rurais e dar continuidade aos projetos esportivos dos municípios de Planalto e Barra do Choça.

Estiveram presentes ao evento o prefeito de Planalto, Edilson Duarte, o Coordenador de Esportes, Gileno Inácio e o ex-vereador Miro Saraiva, e representando Barra do Choça, o ex-vereador, Ailton Moreira. Um bom público das localidades vizinhas compareceram para prestigiar os jogos de abertura. A organização é da Coordenadoria de Esportes do município

De acordo o ex-vereador, Miro Saraiva, o Distrito de Lucaia possui oito times de futebol que tem jogos amistosos todos os domingos nos municípios vizinhos. Segundo ele, é muito importante investir no esporte, pois, além de entreter os jovens, contribui no processo de socialização e faz com que percam o interesse em se envolver com drogas ou alcoolismo, disse.

O primeiro jogo que seria realizado entre Independente FC x Vila Dias na categoria aspirante não ocorreu, devido ao imprevisto com o time da Vila Dias. Categoria Titular:  Independente 2 x 1 Vila Dias, e na Categoria Aspirante: Independente x Vila Dias, Independente venceu por WO. Participam as equipes Boa Vista e Vila Dias, Cruzeirinho e Flamenguinho de Barra do Choça.

Colaborou com esta postagem a ASCOM/Planalto

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também