Blog do Jorge Amorim

Evento de reinauguração da loja ZEMA de Barra do Choça foi um sucesso

A loja ZEMA  reinaugurou sua nova loja na cidade de de Barra do Choça, na última terça-feira, 11 de setembro. O evento mobilizou toda a cidade que compareceu para conhecer as novas instalações, as ofertas e promoções.A reinauguração contou com as presença de clientes, autoridades, parceiros, amigos, da sede e das localidades rurais do município. Também esteve presente o Gerente Regional da ZEMA, Sérgio Santos, que se surpreendeu com grandiosidade e o carinho com os clientes tem com a empresa de Barra do Choça.

Já o gerente local, Weberton Lopes, “Robinho”. informou que o evento superou todas as expectativas. Segundo ele, desde cedo as pessoas se concentravam nos arredores ansiosos pela abertura das portas. Foi um sucesso, comemorou.De acordo com Robinho, a nova loja oferece espaço moderno, amplo, acessível e confortável. “Aqui os clientes encontram móveis, eletrodomésticos, utilidades para o lar e uma enorme variedade de aparelhos de celular, tudo em um só espaço”. Na ZEMA de Barra do Choça, o cliente encontrará ainda, empréstimos pessoais, planos de consórcios, seguros de veículos e cursos on line, dentre outros.

A Rádio Barra WEB e o Blog do Jorge Amorim presentes no evento

A ZEMA, está situada na Praça Castro Alves, nº 22, Centro em Barra do Choça-Ba. Fone: (77) 3436- 2112. Nas compras deste mês, você concorrerá UMA COZINHA COMPLETA.


Curta e Compartilhe.


Leia Também