Blog do Jorge Amorim

CEBC leva estudantes do EJA para conhecer à cidade de Ilhéus

O Centro Educacional de Barra do Choça realizou neste final de semana uma atividade diferente com os estudantes da Educação de Jovens e Adultos do noturno, a viagem à cidade de Ilhéus. Participaram cerca de 40 alunos, dos estágios I e II.De acordo a professora Luciana Ferreira, a viagem teve como objetivo valorizar e estimular os alunos que permanecem firmes na escola, bem como, dar-lhes oportunidade de conhecer o litoral.Acompanharam os estudantes, a diretora Venozina Oliveira, as professoras Luciana Ferreira, Valeria Cortes e Flávia Brito.

De acordo com a coordenação, muitos dos alunos relataram que não não conheciam o mar. Foi encantador, ficaram extremamente agradecidos e emocionados com a oportunidade de conhecer a cidade de Ilhéus e suas praias.

A aluna Maria Ceriza, emocionada disse que a sua alegria era tamanha que não teria como expressar o prazer de estar num logar tão lindo com pessoas maravilhosas, agradeceu.

A direção professoras e coordenação agradecem o apoio de todos os que se empenharam, acreditaram e contribuíram para que esse sonho fosse realizado.


Curta e Compartilhe.


Leia Também