Blog do Jorge Amorim

Sem saber nadar, adolescente de 17 anos pula em rio e morre afogado no sul da Bahia

Na tarde deste último sábado (04/08), um adolescente de 17 anos morreu afogado ao pular no Rio Salgado, localizado na Fazenda Pancada Formosa, cidade de Ibicaraí, sul da Bahia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o corpo do garoto só foi localizado na manhã do domingo (05/08).

João Otávio de Jesus Muniz dos Santos estava com dois amigos em uma região onde tinha uma cachoeira. Em depoimento, um dos adolescentes contou que João não sabia nadar, mas teria pulado de um pedra para um ponto fundo do rio e não conseguiu sair do lugar.

Ainda segundo os bombeiros, um dos amigos teria pulado na água para tentar salvar o garoto, mas quase se afogou também. Moradores da região tentaram encontrar João logo após o momento do afogamento, mas não conseguiram. O incidente aconteceu por volta das 16h.

Após buscas realizadas no rio por dois bombeiros mergulhadores, o corpo do adolescente foi encontrado por volta das 10h30 de domingo. João foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento do garoto. *Varela Notícias


Curta e Compartilhe.


Leia Também