Blog do Jorge Amorim

POLÍTICA: Barrachocenses participam de Lançamento de candidatura do deputado estadual, Eduardo Salles

Centenas de lideranças políticas de diversos municípios do estado, amigos e familiares estiveram em salvador neste sábado, 18/08, participando do lançamento da candidatura a reeleição do deputado estadual Eduardo Salles.O evento foi marcado por emoção e reconhecimento. Salles, usou o Facebook para expressar o seu agradecimento àqueles que estiveram presentes.

 “Agradeço aos amigos, amigas, lideranças dos diversos municípios que represento e à minha família que estiveram comigo hoje, neste momento tão importante da minha vida”.

Agradeceu aos amigos que compartilharam um pouco de sua trajetória na vida pública e prometeu continuar trabalhando para levar ações e serviços que melhorem, ainda mais, a vida da população. Salles lembrou daqueles que não puderam, mas estavam mandando boas energias para que tudo acontecesse da melhor forma possível. 

A exemplo de outros municípios, Barra do Choça estava representada pelo ex-prefeito Oberdan Rocha, Naelton Freitas, os vereadores Sidalva, Pereira e Manoel Gomes ” Nil dos Brejões”, e os ex-vereadores Ailton Moreira, Pedrinho Pereira, Demi Melo, Isabel Sampaio e demais lideranças.


Curta e Compartilhe.


Leia Também