Blog do Jorge Amorim

Motociclistas de Barra do Choça realizarão campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes; saiba como participar!

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Irleide Santos, pessoas sorrindo, campo de beisebolO Clima é contagiante, não se fala em outra coisa entre os membros do Motoclube Fênix de Barra do Choça, senão, a Campanha que estão organizando para o Dia das Crianças.

É isto mesmo, o grupo vem se reunindo com o propósito de ajudar o próximo, e com o advento do mês de outubro, mês em que se comemora o Dia das Crianças, os membros vem planejando a atividade que promete arrecadar brinquedos para serem distribuídos às crianças carentes do município. Num breve bate papo com Luan Vaz, um dos idealizadores do projeto, informou que toda a comunidade poderá participar, doando brinquedos e ajudando na campanha. Para isso, estará disponibilizando caixas coletoras nos estabelecimentos comerciais em locais estratégicos. É só ir a um destes postos e deixar o seu presente.Os produtos arrecadados serão distribuídos, no domingo, 14 de outubro, às 15:00 horas, na Praça da Escola do Teódulo Leite. Todos devem participar. Faça a sua doação! Para maiores informações, entrem em contato pelos CELs: (77) 99908-5550 ou 98823-0184

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também