Blog do Jorge Amorim

Lutando contra o câncer, Beto Barbosa lamenta anos de vício em cigarro

O cantor Beto Barbosa publicou uma mensagem no Instagram, aproveitando o Dia Nacional de Combate ao Fumo para incentivar as pessoas a largarem o cigarro e lamentou os seus anos de vício em tabaco.

“Pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos e, por muitos anos, envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais”, disse na postagem.

Além disso, o rei da lambada aproveitou a oportunidade para relembrar como foi a descoberta de câncer na bexiga e na próstata. De acordo com Beto, os sintomas começaram no ano passado, mas o diagnóstico só veio a acontecer neste ano.

O cantor contou também que tem lidado com positividade essa luta contra o câncer e espera que o tratamento correto o ajude a manter a agenda de shows.No dia 26 de agosto, Beto anunciou por meio de sua rede social que tinha iniciado a quimioterapia para o tratamento do câncer.

 

“Continuo suportando tudo com a felicidade mágica de Deus, sem reclamações por tantas mudanças inesperadas da noite para o dia. Graças a Deus, o câncer ainda não me roubou a vontade de viver e vencer a cada dia. A meta é continuar malhando o corpo e a mente todos os dias para que os shows de contrato aconteçam em nome de Deus, fãs, amigas, amigos, familiares e empresários que nos ajudam nestes 33 anos de carreira. Obrigado Brasil por tudo! Amo vocês! Bom dia. Deus sempre”, completou.*Minha Vida

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também