Blog do Jorge Amorim

Granfrios e Haribo promovem manhã de ‘Degustação de Doces’, neste sábado, 04/08

Uma manhã maravilhosa, diferente, onde a criançada fez a festa. Foi assim a manhã de apresentação “Degustação”, das balas de goma HARIBO, na Granfrios em Barra do Choça.

A Granfrios realizou na manhã deste sábado, 04/08, mais uma manhã de Degustação, desta vez com as famosas balas de goma HARIBO. O objetivo da atividade foi apresentar aos moradores do município, a linha de doces Haribo.De diversas formas, sabores e cores, os produtos da Haribo despertou no público infantil uma enorme curiosidade, e após degustar, a aprovação foi imediata, o brilho refletindo nos olhinhos da garotada.Os clientes que adquiriram os produtos Haribo nesta manhã, concorreram a diversos brindes. E a promoção continuará, nas compras dos produtos, você preencherá um cupom e participará de um sorteio de uma bicicleta infantil.

Depois de anos sendo comercializada por intermédio de importação, a Haribo inicia em 2016 as suas atividades no Brasil, com uma fábrica localizada em Bauru, interior do estado de São Paulo. O Brasil passa então a ser o primeiro país, fora do continente europeu, a possuir uma fábrica.

Acompanhe a cobertura fotográfica deste evento.


Curta e Compartilhe.


Leia Também