Blog do Jorge Amorim

Conselho Editorial aprova 6ª edição do jornal Eco Teens em Barra do Choça

Na última quarta-feira, 01/08, o Conselho Editorial do projeto Eco Kids e Eco Teens de Barra do Choça reuniu-se para analisar o projeto gráfico da 6ª edição do jornal Eco Teens, produzido pela Escola Municipal São José, situada no Assentamento Cangussu.

A reunião foi coordenada pela Promotora de Justiça Regional Ambiental Karina Gomes Cherubini e contou com a participação das coordenadoras pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação de Barra do Choça, dos representantes da Assessoria de Comunicação, representantes da Escola Municipal São José e representantes e da Escola Municipal Francisco Amorim e do diretor do Colégio Estadual do Campo Lúcia Rocha Campos.

O projeto gráfico ou “boneca” do jornal foi apresentado pelo jornalista Bruno Ferreira, que efetuou a diagramação dos trabalhos produzidos pelos alunos do Colégio Estadual do Campo Lúcia Rocha Macedo. Contém, entre outras, matérias sobre visitas de campo efetuadas pelos alunos à Região do Sossego bem como  sobre palestras a que os alunos assistiram sobre Agroecologia. O jornal foi aprovado pelo Conselho Editorial e, após realização de ajustes finais, seguirá para a gráfica para impressão.O lançamento da 6ª edição do Eco Teens foi marcado para o dia 20 de setembro de 2018, às 14h, na Escola Municipal São José, no Assentamento Cangussu, região de Pau Brasil, Barra do Choça. ASCOM MP-BA


Curta e Compartilhe.


Leia Também