Blog do Jorge Amorim

Caesg realiza operação no Miro Cairo; casal é apreendido

No final da tarde deste sábado, 04,  a Guarnição CAESG se encontrava alerta às informações de alguns roubos de motocicletas ocorridos no município de Belo Campo nesta última semana.  Ao realizar rádio patrulhamento ostensivo próximo à Rodoviária de Vitória da Conquista, visualizou um homem a bordo de uma motocicleta com características semelhantes às roubadas  naquele município. Prontamente, ao proceder com abordagem, o condutor não possuía o documento da mesma, uma Honda CG 150, de PP  DOP 3107 e, após consulta, os policiais constataram que se tratava de moto roubada em Belo Campo.

Ao ser indagado, confirmou ainda haver outra motocicleta de origem duvidosa em sua residência, situada na Av. Paramirim no Bairro Brasil. A Guarnição se deslocou ao endereço citado juntamente com o abordado, onde, ao averiguar a segunda motocicleta, uma Yamaha YBR 125, cor preta, PP DVX 3154, também constatou ser produto de roubo em Belo Campo. O homem colaborou com maiores informações, o qual contou que havia, numa residência no Bairro Miro Cairo, na Rua D, Bloco 5, grande quantidade de drogas e armas de fogo.

A Guarnição, conduzindo juntamente o mesmo, se deslocou ao endereço citado. No local, os policiais se depararam com um suspeito, o qual sediou a entrada e busca no interior da residência, momento em que sua esposa, de acordo com a polícia, tentou dispensar um pacote pela janela, o qual continha 15 pinos de substância análoga à cocaína. Dando continuidade, os policiais localizaram ainda, em um dos cômodos, uma Garrucha calibre .32 e dois pinos vazios de acondicionamento de cocaína.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, os materiais e as motocicletas foram apresentados na DP de Vitória da Conquista, onde os suspeitos foram autuados em flagrante. Blog do Rodrigo Ferraz


Curta e Compartilhe.


Leia Também