Blog do Jorge Amorim

Homem é acusado de se masturbar em ônibus que fazia Linha Conquista/Barra do Choça; atualização

Imagem do Google Maps

Um homem foi flagrado se masturbando no ônibus que fazia Linha de Vitória da Conquista à Barra do Choça. O fato ocorreu nesta sexta-feira, 10/08, por volta das 18:30, horas nas proximidades do Condomínio Alphaville, Rodovia que liga Vitória da Conquista à Barra do Choça.

De acordo com uma passageira que não quis se identificar, ela ouviu uma discussão no fundo do ônibus, onde uma moça pedia para o rapaz lhe respeitar. Em seguida, um outro passageiro, entrou na discussão e perguntou o que estava havendo. As moças disseram que o rapaz estava se masturbando no ônibus. Então o passageiro, pediu o motorista para parar o veículo e exigiu para que o rapaz esclarecesse a acusação. A princípio ele negou, temendo as consequências.

Atualização:

Ao parar o veículo, o motorista informou que iria levar todos à Delegacia para esclarecer os fatos. Constrangidas, as passageiras se recusaram. Assim, o motorista pediu o denunciado seguir viagem no outro ônibus que parou para dar suporte. Passageiros queixaram da superlotação e das luzes do interior apagadas.


Curta e Compartilhe.


Leia Também