Blog do Jorge Amorim

EDUCA realiza feira interdisciplinar; “O Tempo e a Ciência” a evolução está entre nós…

“O Tempo e a Ciência” a evolução está entre nós, este foi o tema abordado pela Feira Interdisciplinar realizada pelo Educandário Corina Amorim, na tarde da última sexta-feira, 17/08. O evento ocorreu Quadra Poliesportiva Ronaldo Rangel do CEBC.Uma viagem pelo tempo e espaço, foi assim a Feira Interdisciplinar 2018. O evento foi a culminância do trabalho desenvolvido pelos estudantes e professores ao longo da unidade.

De acordo com a diretora Maria Lane Sabino, as atividades foram desenvolvidas em sala de aulas, numa Gincana e culminou com a Feira Interdisciplinar. Segundo ela, o cartaz, a escultura, e diversos outros trabalhos foram frutos da gincana.A gestora ficou maravilhada com o trabalho desenvolvido pelos professores e educandos. Maria Lane disse ao Blog do Jorge Amorim que as pessoas que ali estiveram, ficaram encantadas com a desenvoltura dos alunos ao apresentarem as tarefas.

A facilidade de expressão, a riqueza de detalhes e o conhecimento demonstrado, despertaram nos visitantes  admiração e reconhecimento pelo nosso trabalho, comemorou.

Orgulhosos, a professora Lurdoete Aguiar e seu esposo Jorge Rodrigues esbanjavam alegria, ao ver o texto do pequeno Tácio, incluso na coletânea da cartilha produzida pela Instituição.

A Feira Interdisciplinar 2018 é uma realização do Educandário Corina Amorim através da Direção, Coordenação, Professores, Funcionários, Alunos e comunidade. Acompanhe a Galeria de Fotografias


Curta e Compartilhe.


Leia Também