Blog do Jorge Amorim

Seleção de Barra do Choça joga bem, mas cede empate no final

A seleção de Barra do Choça fez a sua estreia neste domingo, 12/08, no Estádio Municipal Ouro Verde. A equipe da Terra do Café enfrentou a boa equipe do município de Itambé. Apesar do favoritismo da seleção vizinha, Barra do Choça esteve melhor no jogo, e mesmo com um homem a menos em campo, manteve-se o equilíbrio e poderia ter saído com a vitória.

A equipe do treinador Jackson Alves saiu a frente do placar. Aos 35 minutos, o zagueiro Nenzão, aproveitando a confusão na área, fez de cabeça, 1 X 0. Dai então, os barrachocenses imprimiram um ritmo de jogo ofensivo e por pouco não ampliaram o placar.

Destaque do jogo foi o goleiro Gera. Gera estava num dia iluminado, fez quatro defesas milagrosas e contou com a sorte em outras tantas, evitando os gols de Itambé. Mas, a equipe de Itambé veio para Barra do Choça em busca da vitória, e nos últimos minutos finais, partiu para cima, criou inúmeras oportunidades e aos 44 minutos, o centroavante, deixou o seu. Placar final, Barra do Choça 1 x 1 Itambé.

O árbitro da partida, foi Jonhatan Chaves (Brumado), auxiliado pelos Assistentes: (Brumado) e Arlison Cleisson (Vitória da Conquista) e o 4º árbitro, Vilson Campos (Barra do Choça). 

O Campeonato Intermunicipal de Futebol é uma realização da Confederação Baiana de Futebol e conta com o apoio da Liga de esportes e Prefeitura Municipal de Barra do Choça através do seu Departamento de Esportes. Blog do  Jorge Amorim apoia este evento.

Acompanhe a análise do técnico Jackson Alves. Veja Vídeo:

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também