Blog do Jorge Amorim

Lideranças petistas dão o último adeus ao presidente da Câmara Municipal, Paulo de Jesus (PT)

Os deputados petistas Waldenor Pereira e José Raimundo estiveram neste domingo, 01/07, em Barra do Choça, ao lado de  lideranças políticas do Partido dos Trabalhadores participando do velório do presidente da Câmara, Paulo de Jesus.

O Blog do Jorge Amorim conversou com alguns deles sobre a morte repentina de Paulo Bateria. O ex-candidato a prefeito de Barra do Choça, Izaltiene Rodrigues, reconheceu o importante trabalho desenvolvido pelo vereador no esporte barrachocense e no meio social e ressaltou a grande falta que o mesmo fará no município.

Já o deputado federal, Waldenor Pereira, afirmou que a figura de Paulo Bateria exprime com muita verdade a ideologia do Partido dos Trabalhadores. Sempre trabalhando em favor dos mais necessitados, com determinação e simpatia, fazendo com que a sua perda signifique uma grande comoção.

Segundo o deputado, a presença no velório do ilustre vereador o fez conhecer de perto o reconhecimento da população através de diversas histórias, tocadas e marcadas por Paulo, este que sempre se destacou em cuidar e prezar pela cidade. “Eu, parlamentar como ele, com quem mantinha uma relação permanente, posso testemunhar a vontade, o desejo e a garra de Paulo em realizar, tanto no esporte e na ação social quanto no intermédio para benefícios ligados à saúde, sempre prezando pelos mais carentes”, concluiu.


Curta e Compartilhe.


Leia Também