OPORTUNIDADE: Oferta de vaga de estágio no INSS de Barra do Choça


arquivo: Blog do Jorge Amorim
Arquivo: Blog do Jorge Amorim

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE de Vitória da Conquista-BA está selecionando interessados a uma vaga de estágio para o Instituto Nacional do Seguro Social – INSS. A Oferta de uma vagas de estágio no INSS 2018 para Ensino Superior na APS Barra do Choça-BA
Os estudantes, contratados para trabalhar no INSS, contarão com vários benefícios bolsa e vale-transporte. A jornada de trabalho será de 6 horas por dia, 30 horas semanais.
Quem pode participar?
Para disputar uma das vagas abertas, é necessário se enquadrar nos pré-requisitos do INSS. São eles:
• Ser estudante, preferencialmente, na área de Administração, Ciência da Computação, Direito ou Sistema de Informação;
• Ter, no mínimo, 16 anos de idade;
• Estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino superior;
• Estar cursando a partir do terceiro período ou do segundo ano, curso devidamente, aprovado e regulamentado melo MEC.
Inscrições
O recrutamento dos candidatos será até o dia 20 de julho de 2018. Os estudantes interessados devem apresentar o currículo no CIEE de Vitória da Conquista, no endereço Rua Leôncio Santos, 908 – Recreio, Vitória da Conquista – BA, 45020-255 ou apresentá-lo na Agência da Previdência Social Barra do Choça, no endereço: Av. Aureliano Barbosa, s/n, Centro, Barra do Choça-BA. O horário de recepção dos currículos será das 08 h às 11h, no período da manhã e das 13h às 16h, no período da tarde.
Documentos necessários:
O candidato selecionado deverá apresentar os documentos abaixo relacionados para
efetivação da contratação. O contrato deverá ter uma vigência de no mínimo um ano.
Lista de documentos:
• RG e CPF (do estudante, e do representante legal, se menor)
• Título de eleitor (se maior)
• Carteira de reservista
• Comprovante de matrícula
• Comprovante de endereço
• Comprovante de conta bancária para crédito da bolsa de estágio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *