Blog do Jorge Amorim

Jutahy confirma que vai disputar junto com Irmão Lázaro ao Senado

O deputado federal Jutahy Magalhães JR. (PSDB) cedeu à pressão e confirmou na noite de segunda-feira (30/07) que vai concorrer junto com o também deputado federal Irmão Lázaro (PSC) às duas vagas ao Senado na chapa de Zé Ronaldo (DEM), que vai tentar candidatura ao Governo do estado.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa realizada na noite de segunda (30/07), no edifício Salvador Business, onde está a sede do PSDB na Bahia. Ainda ocorreram conversas sobre o assunto ainda na tarde desta segunda, e, segundo Jutahy, o prefeito ACM Neto foi importante para que se tomasse a decisão.

Entretanto, durante o pronunciamento, o tucano destacou que sua vontade era que Irmão Lázaro concorresse a vice. “Eu disse a todos que tinha um convencimento pessoal de que era importante a presença do Lázaro na chapa, mas defendia que ele fosse candidato a vice. Acontece que tanto Lázaro quanto o PSC colocaram o desejo exclusivo deles, que era a candidatura ao Senado. Nunca escondi minha opinião, mas não quer dizer que a gente não construa outro caminho. E é este caminho que estamos aqui a anunciar”, afirmou. *Varela Notícias


Curta e Compartilhe.


Leia Também