Blog do Jorge Amorim

Funcionários públicos e professores têm 45% de desconto em ingressos para o Festival de Inverno Bahia 2018

Servidores públicos e professores têm 45% de desconto nos ingressos individuais de pista ou passaporte de pista para o Festival de Inverno Bahia (FIB) 2018.

O 2º lote de vendas começou no domingo (22/07). O festival acontece de 24 a 26 de agosto (sexta a domingo), no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Para professores e funcionários federais, estaduais e municipais, os ingressos individuais de pista saem por R$ 60 cada e o passaporte de pista por R$ 148.

A venda com desconto é feita exclusivamente na Loja Oficial do FIB, no Shopping Boulevard, em Vitória da Conquista. A limitação é de dois ingressos por dia por pessoa e é necessário apresentar crachá ou contracheque e documento original com foto.

Onde comprar

Para todo o público, a compra dos ingressos pode ser feita pela internet, pelo site Eventim ou na página oficial do FIB.

Presencialmente, as entradas podem ser adquiridas nos seguintes locais:

Vitória da Conquista

– Na loja oficial do Festival de Inverno Bahia (localizada no Boulevard Shopping);
– Nas lojas Point do Ingresso (centro da cidade);
– Na Central do Ingresso (Shopping Conquista Sul)
– Loja Taco (Av. Olívia Flores)

Salvador

– Loja South (shoppings Center Lapa, Bela Vista, Paralela, Piedade e Salvador Norte Shopping)

Em todos os locais de venda, a compra pode ser feita com dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em até 6x sem juros. Estudantes e outras pessoas com direito à meia-entrada devem apresentar documentos comprobatórios no ato da compra do ingresso.

Clientes da Caixa também têm vantagens: o ingresso de pista poderá ser adquirido com 50% de desconto sobre o valor da inteira. Neste caso, será liberada a compra de um ingresso por dia por cartão. Na hora da compra, é preciso apresentar qualquer documento oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho, Habilitação etc.) e o cartão do banco.

Atrações

Os dias de apresentações das atrações da 14ª edição do Festival de Inverno já foram definidos. Confira as atrações por dia:

Sexta-feira (24 de agosto)

Fábio Júnior
Biquini Cavadão
Luan Santana

Sábado (25 de agosto)

Paulo Miklos
Pitty
Anavitória
Lulu Santos

Domingo (26 de agosto)

Capital Inicial
Roupa Nova
Alok

A festa

Este ano, de acordo com a organização, o festival vai ganhar diversos ambientes repaginados, como por exemplo o palco, que será reposicionado e terá com novo layout.

A estrutura da festa será inovada, mas com divisão semelhante a do ano passado com arena, dois camarotes (VIP e Open Prime), além do Palco do Forró e Arena do Rock. O público também vai contar com praça de alimentação com gastronomia variada, bares e food trucks espalhados por todo o parque. *G1


Curta e Compartilhe.


Leia Também