Blog do Jorge Amorim

Fique por dentro da 16ª rodada do Brasileirão

A 16ª rodada do Brasileirão começou no último sábado (28/07) e causou algumas mudanças de posição na parte de baixo da tabela. Na parte de cima, o Flamengo venceu, assim como o São Paulo, que permanece na busca pela liderança. Com mais um bom resultado, o Internacional venceu e alcançou uma vaga provisória no G-4.

Confira abaixo um resumo do que rolou na 16ª rodada do Brasileirão:

Ceará 1 x 0 Fluminense

No estádio Presidente Vargas, o ​Ceará conseguiu dar fim a sequência de vitórias do ​Fluminense após a parada para a Copa. Sem tomar conhecimento do adversário, o Vozão marcou com Leandro Carvalho e não deu chances para o Tricolor empatar a partida.

Vasco 1 x 4 Corinthians

Corinthians venceu o Vasco por 4 a 1, de virada, na manhã deste domingo (29), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória alvinegra foram anotados por Romero, três vezes, e Jadson.

Palmeiras 3 x 0 Paraná

​Palmeiras não tomou conhecimento do ​Paraná e venceu, em casa, por 3 a 0. Os gols do Verdão foram marcados duas vezes por Bruno Henrique e uma com Lucas Lima, em um golaço de fora da área.

Cruzeiro 0 x 2 São Paulo

São Paulo venceu o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão, neste domingo (29), em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória tricolor foram anotados por Diego Souza e Everton.

Atlético-PR 4 x 0 Vitória

​Atlético-PR goleou o ​Vitória na Arena da Baixada e escapou da lanterna do campeonato. Com gols marcados por Marcelo Cirino, Marcinho, Wellington e Pablo, o Furacão derrotou o adversário e causou a demissão do treinador Vagner Mancini.

Flamengo 4 x 1 Sport

​Flamengo​ conseguiu a virada e goleou o ​Sport no Maracanã. Com gols de Réver, Paquetá, Everton Ribeiro e Uribe para o Mengão, e de Claudio Winck para o Leão da Iha, o clube carioca continua na liderança isolada da competição.

Internacional 3 x 0 Botafogo

Em tarde inspirada de William Pottker, que marcou duas vezes, o ​Internacional não tomou conhecimento do ​Botafogo e goleou no Beira-Rio. O atacante Leandro Damião fechou o resultado da partida.

Chapecoense 1 x 1 Grêmio

A​ Chapecoense chegou ao seu oitavo empate no campeonato jogando na Arena Condá contra o ​Grêmio. O time visitante abriu o placar com Pepê, que viu a Chape empatar com gol de Elicarlos.​

Santos 0 x 1 América-MG

​O ​Santos dominou a partida contra o ​América-MG, na Vila Belmiro, mas não conseguiu aproveitar suas chances de gol e saiu derrotado após gol de pênalti de Ruy.

Bahia 2 x 2 Atlético-MG

Bahia e Atlético-MG fizeram um duelo bastante pegado na Arena Fonte Nova. O gol do Galo saiu aos quatro minutos, com Matheus Galdezani, já o Tricolor marcou seu primeiro gol aos 38 minutos da segunda etapa, com Gilberto. Nos acréscimos do segundo tempo Ricardo Oliveira fez para o Galo, mas o Tricolor empatou aos 48 com Régis e deixou tudo igual; resultado é ruim para os dois times. *Esporte Interativo


Curta e Compartilhe.


Leia Também